quarta-feira, 18 de maio de 2016

A Moda Das Calças Jeans Rasgadas!

Oiee Meus Amores!! Tudo Bom?! Então pessoal no post de hoje eu vim trazer aqui pra vocês a moda das CALÇAS RASGADAS  sim pessoal essa moda esta encantando homens e mulheres ao mesmo tempo! São calças jeans normais só que com um estilo diferente ou seja "Rasgadinha"... e posso garantir que você ja viu alguma pessoa usando e tenho certeza que também AMOUU! Assim como eu... Varias famosa também ja entraram nessa moda veja algumas!
As nossas lindas Blogueiras e Youtubers Evelyn Regly e Taciele Alcolea usam bastante esse tipo de calça, temos tambem a nossa ganhadora do BBB2016 Munik Nunes lindaaa! que tambem ja esta rendida a moda das calcas rasgasdas! elas foram mais pro lado das Calças mais coladinhas na perna!
E olha só quem também esta usando dessa nova moda das calças rasgadas nossa Lindaaa YouTuber e Blogueira Nah Cardoso... que optou pelas calças mais froxinhas nas pernas mas que também fica super estiloso!!!
E quem foi que disse que os homens também não podem usar dessa moda?! claro que podem nosso lindo maquiador Ramon Amorim também ja se rendeu a essa moda! E ficou muito estiloso!
hummmm acho que agora você ja conhece um pouco mais dessa moda das calças rasgadas mas ainda tenho uma super dica pra você que procurar não gastar muito! sabemos que essas calças não são muito baratinhas neh pois fique sabendo que você pode ter a sua fazendo em casa! Simm e isso mesmo você pode customizar sua propria calça sem precisar gastar muito tem varios tutoriais no YouTube que te ensinam passo a passo como fazer sabemos que não vai ficar completamente igual mais vai dar um resultado bem parecido!!!
Bom Meus Amores então e isso eu espero que vocês tenham gostado Ummmm beijoooo e ate a proxima!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário