sábado, 7 de maio de 2016

As Tranças BOXER BRAID!

Oi meus amores! Tudo Bom? então gente hoje véspera dos dias mães! vim trazer aqui pra vocês um penteado super lindo pra você usar no dia das mães e fazer na sua MÃE tambem! que eu tenho certeza que ela vai ficar linda! bom pessoal essa trança e famosa entre as famosas rsrs! vou deixar aqui pra vocês uma foto de varias famosas usando e arrazando e ate eu entrei na onda.. essa primeira foto sou eu, eu mesma fiz em mim e ameiii de mais! a segunda foto e a atriz e cantora Larissa Manoela que ficou linda com esse penteado! a terceira e uma foto que peguei no instagram não sei quem e a pessoa mais peguei so pra fazer uma amostra mesmo aqui pra vocês, passando pra baixo a gente tem a linda assistente de palco do Celso Portiolli no domingo legal a Diana, do lado dela temos outra foto que peguei do instagram tambem, e pra encerrar temos a linda atriz e cantora Giovanna Chaves. bom pessoal e uma dica que dou quando vocês forem fazer essa trança e não fazer ela com o cabelo seco tenta molhar o cabelo um pouco que ela fica mais linda ainda!
Outras famosas tambem que amam usar esse tipo de penteado são as "KARDASHIANS" MARAVILHOSAS! e logico que vou deixar aqui pra vocês um tutorial da nossa linda Nina secrets... onde ela ensina passo a passo como fazer essa trança linda! bom pessoal espero que vocês tenham gostado do post de hoje um beijooo e ate a proxima!

link do video passo a passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário