sexta-feira, 13 de maio de 2016

Batons para o FIM De SEMANA!

Ola meus amores♡ tudo bom? Hoje eu vim trazer pra vocês um dica super legal de batons para o fim de semana que tal? Aproveitando que hoje e sexta-feira e que tal usar um sabado e o outro domingo? Eu amei a ideia♥ vou falar um pouquinho deles pra vocês,  Mas primeiro olhem a fotinha pra vcs ficarem ainda mais apaixonadas como eu!
Olhou rsrs!! Apaixonou?♡ então agora vamos falar sobre eles bom amores o vermelho e da "ODORATA" LINDOOOOO!!! E o roxo e da "AVOM" PERFEITOOO!! Acabei de comprar eles agora e vcs estão sendo os primeiros a ver♡ ja testei (lógico) ansiedade nao deixa esperar rsrs.. ja testei meus amores e posso garantir que são perfeitos e tem uma corbetura perfeita! Então meus amores espero que eu tenha ajudado vocês a escolher o batom do fim de semana! Pronto agora nem precisa mais ficar escolhendo rsrsrs.... e isso então meus amores espero que tenham gostado! Ja vai correndo comprar o seu que o preço e um BABADO! VCS não vai acreditar eles são menos de R$25,00 da pra acreditar! Não neh!! Então corre pra comprar o seu e sair LACRANDO no final de semana! Ummm beijooooo meus amores e até a próxima! Ahh e não esquece de mandar esse posts pras zamigas!♡♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário