sábado, 21 de maio de 2016

O Lápis de olho Perfeito!

Oie meus amores! Tudo bom!? No post de hoje que eu quero pedir desculpas por ter saido tão tarde assim!! Mas enfim hoje eu vim falar pra vocês de um produto que faz toda a diferença na maquiagem!  Sim pessoal o famoso lápis de olho preto qual mulher não ama um lápis de olho Perfeito neh!! E hoje eu apresento pra vocês o da Natura que eu fiquei chocada quando usei gente não tem mais perfeito to amando muito esse lápis!! Alem de dar um tham especial na make ele ainda dura bastante pode molhar o rosto que ele não sai!  Natura arrazo...  então miga se tu ta sem saber qual lápis de olho comprar pode ir na natura e comprar esse ai que você não vai se arrepender!  Dica de amiga em... espero que tenham gostado meus amores. .. ummmmm beijoooooo e até a próxima!  #NãoeResenha #NãoePubli

Nenhum comentário:

Postar um comentário