sexta-feira, 20 de maio de 2016

Os Famosos Batons NUDES!!

Oiie meus amores! Tudo bem?! bom no post de hoje vamos falar sobre os famosos batons nude que ultimamente estão fazendo a cabeça das mulheres! os batons nudes são aqueles de tom quase da cor da sua pele são maravilhosos e combinam pra qualquer tipo de mulher! agora em 2016 mais do que nunca os batons nudes estão sendo bastante usados principalmente pela famosas! resumindo ele esta na boca de todas as mulheres brasileiras! vamos espiar algumas fotos pra ficar ainda mais apaixonadas!!

Não tem como não se apaixonar por eles neh!!


E olha as famosas que também estão usando dessa nova moda nossas divas internacionais Rihanna e Angelina Jolie, e agora vamos para nossas divas Brasileiras Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato... mulheres diferentes mais com uma coisa em comum que e a paixão por batons nudes! como podem ver como eu falei no começo ele da certo pra qualquer tipo de mulher....

E agora neh não poderia faltar minhas dicas dos batons nudes que mais amo!! minhas dicas são o Nude Star da Make B que eu amoooo!!! 101 da intense que deixa um acabamento incrível na make! Crystal adore da tracta que eu nem preciso dizer pois a tracta arraza sempre!! o palê da Duda Molinos que e perfeito! e o ultimo que é o maravilhoso Frozen da koloss que nem tem como explicar porque so comprando mesmo pra saber ele e totalmente perfeitoooo!!! como podem ver existem varios tons de batons nude mas todos sao lindosss!!! bom meus amores e isso espero que tenham gostado ummmm beijooo e ate a proxima thau thau!!!
#nãoePubli #nãoeResenha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário