sexta-feira, 6 de maio de 2016

Penteados Para Cabelos Curtos! (Trança Cascata)

Oie meus amores! hoje vim aqui trazer pra vocês um penteado BAFOO pra você minha leitora linda que tem o cabelo curtinho! e ja não sabe oque fazer para arrazar nas festas, e eventos, ou você que tem salão de penteados mas quando chega uma pessoa com o cabelo curtinho você fica na duvida do que fazer para agradar! poize minha linda(o) to aqui pra te salvar rsrs... olha so que linda essa trança super DELICADA e ao mesmo tempo BAFONICA e você ARRAZA  com ela em qualquer ocasião! tem varios videos no YouTube que ensinam como fazer essa trança tem um que eu gosto bastante e vou deixar o link ali embaixo pra vocês meus amores! 
Olha so que perfeita! e ela realça tanto ne cabelo loiro quanto moreno, ruivo, azul, rosa, kkkkkk rsrs. (me empolguei) rsrs.. bom meus amores vou deixar o link aqui pra vocês um beijão e ate a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário