sábado, 14 de maio de 2016

Prato fitness da semana!

Oie meus amores...Tudo bom? no post de hoje eu vim trazer pra vocês de comidinhas fitt isso mesmo bora emagrecer gente rsrs... e o pratinho fit de hoje e esse da uma olhadinha ai!!!
hummmm... deu aguá na boca neh! então corre pra fazer o seu ele serve pra comer tanto na janta como no almoço. e composto por 'Brocolis, Tomate,e Frango grelhado!!! delicia!!! e se você não come ou não gosta de brocolis pode troca-lo por alface! essa e uma otima dica! bom meus amores então e isso espero que tenham gostado e ficado com aguá na boca! rsrs eu ja vou saborear o meu e você ja vai comprar e fazer o seu tambem?
hummm beijooo e ate a proxima!!!!!!! AH E SE VC GOSTOU DESSE POST NÃO ESQUECE DE COMENTAR PRA MIM SABER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário