sábado, 27 de agosto de 2016

Passo a passo Maquiagem pra FESTA!

Oie meus amores! tudo bom depois de algum tempo sumida aqui voltamos com tudo Eeeeeee!!! e ja voltamos com passo a passo dessa maquiagem BAFOO!!  bora começar então!
 Vamos começar pelo olho comecei marcando o concavo com essa sombra verde maravilhosa da "JASMYNE" o numero dela e o zero três.. marquei o concavo com ela e depois fiz um esfumado no canto do olho, ´pra não ficar muito marcado... 
Depois espalhei com esse pincel aqui da foto que e de esfumar  em toda a pálpebra móvel bem de leve sempre "OBS- essa sombra caiu e quebrou todinha dai vai uma dica aqui pra quando isso acontecer com você junta o que quebrou coloca tudo de novo dentro da recipiente e escolhe o perfume que você mais gosta não adianta tentar com água já tentei e não deu certo tem que ser com perfume dai você organiza no recipiente e joga o perfume por cima e depois cobre com um papel higiênico pra ajudar a moldar de novo e pronto já tem sua sombra de novo! pode confiar da super certo!
Depois de aplicar a sombra vim com a parte do delineador sei que muita gente ainda não tem experiencia com isso mais te juro que e questão de tempo pra você pegar o jeitinho... usei dois delineadores um que e da 'VULT' e o outro que e da 'LUISANCE' usei dois pela questão dos pinceis deles o pincel do delineador da vult foi para fazer o tracinho e o outro que o pincel e bem fininho foi melhor pra fazer o famoso gatinho!
Agora chegamos na parte do lápis de olho usei esse da natura que e o melhor lápis da vida mesmo! passei ele na linha d'água e abaixo dos cílios inferiores pra dar aquele olhar mais egípcio!
Próximo passo foi a mascara de cílios usei uma da 'bella' e depois peguei uma retoque pra sobrancelhas esse segundo ai da foto o mais pequeno pra dar um efeito mais boneca"
Por ultimo o batom usei esse vermelho MARA da Odorata viva cores ele e o numero '3'! combinou super com a make!
E ESSA E A MAKE PRONTINHA espero que tenham gostado!
OBS' ESSA COR DE UNHA MARAVILHOSA QUE ESTA NAS FOTOS SEI QUE MUITA GENTE VAI PERGUNTAR EU POSTEI UMA FOTO SOBRE ELA NO MEU INSTAGRAM SEGUE LA E CONFIRA -  lorenastraioto
ummmm beijoooo e ate a proxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário